quinta-feira, 17 de março de 2011

O Projeto Vitiligo: preconceito e autoexclusão foi apresentado no "Jornal dos Municípios" - RedeTV! (Imperatriz-MA) - Divulgação da campanha "Eu uso a pulseira contra o preconceito!"

Eu, Ana Lourdes estudante pequisadora do projeto "Vitiligo: preconceito e autoexclusão" concedi ontem uma entrevista ao jornalista Zé Filho no Jornal dos Municípios, na filial local da RedeTV!. Foi uma grande oportunidade que tive para divulgar o meu projeto na rede televisiva, o seu objetivo e também a campanha "Eu uso a pulseira contra o preconceito!". O Jornal dos Municípios foi ao ar ontem, meio-dia, no canal 5.

Logomarca da campanha "Eu uso a pulseira contra o preconceito!"

Abaixo alguns registros feitos no Jornal dos Municípios:

Ana Lourdes concedendo entrevista em jornal local
(Foto: Icléia Costa)

Apresentador Zé Filho mostrando o modelo da camiseta
(Foto: Icléia Costa)

Estudante-pesquisadora Ana Lourdes e apresentador Zé Filho
(Foto: Icléia Costa)

2 comentários:

  1. Ana Lourdes, parabéns! A proposta do seu projeto é grandiosa. Preocupar-se com a exclusão social de qualquer cidadão é uma atitude nobre. Além disso, essa campanha do uso da pulseira, vai ajudar muitos jovens a perceberem que simples gestos podem mudar vidas. Espero que os portadores de vitiligo tenham a oportunidade de conhecer o seu trabalho e principalmente, possam usufruir das consequências positivas da sua campanha. Ou seja, que eles possam realmente viver socialmente sem medo ou vergonha. Mais uma vez, parabéns e sucesso na Febrace 9. Eu também vou usar a pulseira! :)

    Camila Léda - estudante pesquisadora - Projeto: Digital Influência - Febrace 8

    ResponderExcluir
  2. olá, tudo bem?
    fiz um trabalho de faculdade que o tema foi vitiligo. estou enviando o link do cartaz, se curtir divulge.
    http://ideiacheque.com/uira/wp-content/uploads/2011/06/campanha-vitiligo.jpg

    se nao estiver acreditando busque no google por 'campanha vitiligo' e o primeiro que aparece na lista.

    abraço

    atenciosamente

    uirá tiago alencar

    ResponderExcluir