segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"Entre a cura e o preconceito" - Caderno Especial

Considerando a necessidade de adquirir novas informações para manter o meu trabalho de pesquisa atualizado, busquei na imensa internet e encontrei um caderno especial sobre doenças cutâneas, Vitiligo, Psoríase e Hanseníase, que tem como título "Entre a cura e o preconceito".


Analisando esse material percebi que a preocupação em relação ao preconceito sofrido pelos portadores de vitiligo, não é só minha, existem outros cidadãos preocupados com esse problema. Assim, na certeza de que quanto mais informações sobre essa temática adquirirmos mais rápido encontraremos uma solução para isso, o trabalho em questão será usado também na fundamentação do meu projeto. Abaixo deixo uma citação da publicação analisada:

"Vitiligo, Psoríase e Hanseníase. Em comum, as marcas profundas que essas doenças deixam não apenas na aparência de seus portadores, mas também em suas vidas sociais. "  Trecho da reportagem especial, produzida pelas jornalistas Thais Queiroz e Natália de Albuquerque como trabalho de conclusão do curso de jornalismo - Faculdade Maurício de Nassau (Recife-PE).

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em saber que nosso TCC ajuda pessoas como você em pesquisas relacionadas a doenças psicossomáticas, que tanto atormentam seus portadores :) Caso queira mais informações, pode entrar em contato comigo, pelo e-mail thaisqueirozramos@yahoo.com.br. Abraço!

    ResponderExcluir